Aniversário de 6 anos do blog

É com grande alegria e satisfação que comemoro os 6 anos de existência do Belezas Paulistas.
Manter um blog na atualidade não é fácil, pois as redes sociais são  o principal meio de divulgação de notícias e a tentação de transferi-lo integralmente para elas é grande, mas ainda prefiro esse tipo de espaço.
O Mundo Miss passa por uma revolução (não diria uma evolução) e nessa década estamos vendo a cada ano que apenas a beleza física não é mais o suficiente para a conquista de um título internacional. Quem não aceitar isso só tende a sofrer a cada final de concurso.
As vezes sou saudosista e me emociono assistindo aos certames da década passada, mas o tempo segue sempre em frente e ao contrário do que muitos afirmam os concursos de miss não são eventos anacrônicos e sim um retrato de sua época. 
O ano de 2017 promete ser ainda mais revolucionário que o seu antecessor e quem ainda não se deu conta disso, por favor, assista ao Miss EUA 2017 para saber do que estou falando. 
Muito obrigado a todos que visitam o blog e compartilham as postagens. Agradeço as misses e seus coordenadores que materializam o "Mundo Miss" a cada ano, aos diretores das franquias nacionais por persistirem em realizar no Brasil esse tipo de evento, aos fãs que virtualmente agitam os concursos e aos meus "amigos virtuais do Mundo Miss": Vera Lucia, Evandro Silva, João Herculano, João Ricardo e Beethowem Leite pelo apoio e divulgação do blog.
Agradecimento especialmente ao meu companheiro Fulvio pelo incentivo, compreensão (na época do Miss Brasil e do Miss Universo eu fico meio obcecado e só falo deles) e por assistir os concursos ao meu lado sempre que possível.
Quem venham mais anos, pois o tempo segue em frente.
Obrigado!




Comentários

  1. Parabéns e vida longo ao seu Blog meu amigo! "Bodas de Açúcar". Como o tempo voa querido Nelson!!!

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo Nelson, parabéns pelo aniversário do blog e faço minhas as palavras do nosso amigo Evandro: vida longa ao seu blog. Muita saúde pra você e que venham outros aniversários pela frente. Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Obrigado Kamilla Salgado!

Renata Fan, Miss Brasil 1999, faz 34 anos e recebe homenagem

Há 50 anos Ieda Maria Vargas era coroada Miss Universo 1963

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - participa de encontro com mulheres negras ativistas

Bruna Zanardo perde o título de Miss Terra Fogo 2016

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Miss São Paulo 2017: polêmica sobre o resultado

Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira