Nathália Lago é a Miss Roraima 2017

A lindíssima Nathália Lago é a Miss Roraima 2017. Ela já é conhecida no Mundo Miss Brasileiro, pois representou a Ilha de Marajó no Miss Mundo Brasil 2015 (top 10) e o Brasil no Miss Continentes Unidos 2015, onde sagrou-se vencedora.

Top 3 do Miss Roraima 2017

O concurso foi realizado na noite do último sábado no Espaço Tapiri - SESI, na capital Boa Vista e contou com a participação de apenas 8 candidatas. Segue o resultado final *.

PosiçãoMunicípio e Candidata
Vencedora
2º. Lugar
3º. Lugar
Finalistas

O concurso, apesar de pequeno para o padrão dos estaduais, teve uma repercussão enorme no Mundo Miss brasileiro devido a algumas polêmicas.
A primeira delas foi a dificuldade da coordenação, que agora está nas mãos do jovem empresário paraense Paulo Silas Valente, que com pouco tempo e patrocínio conseguiu realizar o evento. Ele não escondeu as dificuldades que teve e ficou feio para a coordenação nacional, pois ficou claro que faltou apoio para o certame.
Das apenas oito candidatas, duas (sem condições alguma de ostentar um título de miss) usaram suas redes sociais para questionar a participação da futura vencedora, pois a bela não reside no estado. Até aí, o argumento era válido, o problema foi o baixo nível usado para tal e as "misses" viraram piada entre os seguidores do Mundo Miss.
Penso que a experiente Nathália Lago não iria participar de um concurso desrespeitando alguma regra e se ela estava ali é porque lhe foi permitido.
Eu estava torcendo por ela e acredito que o estado de Roraima tem grande chance de eleger sua primeira Miss Brasil.
Foram realizados apenas 4 dos 27 concursos estaduais e com exceção de Goiás, todos aconteceram com muita polêmica. Este ano o Miss Brasil promete ser inesquecível.
Com tantos problemas, eu defendo a ideia de que não se realize mais concursos estaduais a partir do próximo ano.
Que façam uma seleção geral com todas as candidatas inscritas pelo site, formem um grupo com 30 misses e realizem a final com uns 9 meses (no mínimo) de antecipação ao Miss Universo. E que misses estaduais de outros anos possam voltar para participar do processo. 
A preparação deve ser focada no aprimoramento do inglês e de conhecimentos gerais, mas também com atenção para a parte física, porque aquele fato com a Miss Canadá só serviu pra chamar atenção para o Miss Universo.
As Filipinas estão fazendo isso e o sucesso está aí para todos verem.

*Wikipédia

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Obrigado Kamilla Salgado!

Renata Fan, Miss Brasil 1999, faz 34 anos e recebe homenagem

Há 50 anos Ieda Maria Vargas era coroada Miss Universo 1963

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - participa de encontro com mulheres negras ativistas

Bruna Zanardo perde o título de Miss Terra Fogo 2016

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Miss São Paulo 2017: polêmica sobre o resultado

Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira