Pular para o conteúdo principal

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - é recebida com festa em Caconde

A belíssima Miss São Paulo 2016 - Sabrina de Paiva - chegou ontem em Caconde, sua cidade natal, e foi recebida com festa pela população, comerciantes e autoridades locais.
Segue a abaixo a matéria que foi publicada no site EGO:

Três dias após ser coroada como Miss São Paulo 2016, Sabrina de Paiva foi recebida com festa em Caconde, sua cidade natal, na noite de terça-feira, 31. Por lá, a jovem de 20 anos participou de uma carreata e recebeu o carinho dos moradores do município de cerca de 20 mil habitantes. Depois, foi homenageada pelo prefeito e autoridades locais.
"Estou com sentimento de vitória e felicidade. Quando cheguei aqui a cidade toda estava me esperando, tinha caminhão de bombeiros e um monte de carros para participar do desfile. Muita gente me parabenizou e os moradores pareciam muito felizes por eu ter levado o nome de Caconde da forma que levei", comemora ela, que passa uns dias por lá para descansar. "Eu estava com saudades de todos. Quando reencontrei cada um, dos familiares aos amigos, só queria abraçar e beijar. Saí Miss Caconde e voltei Miss São Paulo. É uma sensação diferente e muito boa."


Felicidade com homenagem de Taís Araújo
Entre os momentos que viveu durante a disputa e após a vitória, Sabrina conta que ficou emocionada com as mensagens que famosos postaram nas redes sociais comemorando a coroação dela, principalmente com uma de Taís Araújo no Instagram.

"Eu cresci assistindo a Taís Araújo na TV, ela sempre foi um exemplo para mim. Quando vi que ela me parabenizou pela vitória, nossa, fiquei muito feliz. E assim como ela foi referência pra mim, quero ser exemplo para outras meninas negras. Representatividade é importante", conta ela, que comemorou ainda ter ficado entre os assuntos mais falados da internet. "A repercussão foi grande e fiquei satisfeita com isso. Muita gente falou coisas lindas sobre a minha vitória, até vi um vídeo de uma menina que aparece arrumando o cabelo e, quando a mãe pergunta quem ela está imitando, ela fala que é a Miss São Paulo. É muita alegria."


Vitória inesperada e foco no Miss Brasil
Embora festeje a conquista da coroa e da faixa, Sabrina conta que não esperava levar o primeiro lugar no concurso. "Eu nunca pensei em ganhar. Queria mesmo ficar entre as cinco para ter visibilidade e mais portas se abrirem pra mim. Vencer não passava pela minha cabeça", lembra ela.

Vitoriosa, ela não quer perder nenhuma oportunidade que surgir a partir de agora. Nos próximos dias ela deixará sua rotina em Caconde - que inclui trabalhar em uma loja de roupas e estudar Publicidade e Propaganda - e se mudará para São Paulo. Na capital paulista, vai assumir seus compromissos como Miss e conciliar com a carreira de modelo.
"Quero ter a agenda cheia. Tem que ser correria o dia todo, a semana toda", planeja ela, que também não vai perder de foco a disputa do Miss Brasil, em outubro. "Quero melhorar como um todo. Desde oratória, passarela até o corpo. Quero fazer bonito e também ganhar, claro."

Sabrina de Paiva chega à Caconde

Acenando para a população

Discursando 

Recebendo a placa do prefeito da cidade Luciano Semensato

Faixa em sua homenagem feita por comerciantes

Mensagem de Taís Araújo no Instagram

Eu fico muito feliz pelo reconhecimento da população e espero que os comerciantes locais continuem apoiando Sabrina em sua preparação para o Miss Brasil 2016.

Comentários

Top 5 de acessos no mês

Nota de falecimento: Rejane Vieira da Costa (Goulart) - Miss Brasil 1972

Hoje o Mundo Miss está de luto. Infelizmente pela manhã recebi, através do grupo do Voy Miss Brasil On Board no Facebook, a notícia do falecimento da MISS BRASIL 1972 - Rejane Vieira (Goulart era seu sobrenome artístico). Confesso que relutei em acreditar que uma das minhas misses  Brasil preferidas tinha partido tão cedo (59 anos) e resolvi esperar uma confirmação oficial para então escrever um post, que veio pelo site oficial do MISS BRASIL. O motivo do falecimento foi um AVC (Acidente Vascular Cerebral) ocorrido durante o período de recuperação de uma cirurgia feita em decorrência de uma trombose. Rejane Vieira era uma unanimidade no Mundo Miss no Brasil, uma das misses mais queridas pela sua impactante beleza e simpatia com os fãs. No MISS UNIVERSO 1972 ela conquistou o 2° lugar, e não vou afirmar que foi injusto pois a australiana Kerry Wells também era uma lindíssima.  A gaúcha  atuou como atriz e participou de algumas novelas de sucesso como Ti Ti Ti (1985), Man

Belezas do Nordeste

A região Nordeste em 2013 deve fazer bonito no MISS BRASIL 2013. Em minha opinião é a região com o melhor grupo de candidatas. Os concursos estaduais se mostraram bem melhor produzidos e organizados, consequentemente o nível das candidatas também melhorou muito. As misses que para mim são o destaque da região são dos estados do Ceará, Pernambuco, Piauí e Rio Grande do Norte. A última vez que uma representante da região nordeste venceu o concurso foi em 2009, com a bela Larissa Costa, Miss Rio Grande do Norte. Desejo boa sorte para todas as representantes da região Nordeste no MISS BRASIL 2013. Ingrid Gonçalves - Miss Maranhão  Nathália Araújo - Miss Piauí 2013 Helena Rios - Miss Pernambuco Lisianny Bispo - Miss Sergipe Cristina Alves - Miss Rio Grande do Norte Patricia dos Anjos - Miss Paraíba Nicole Verçosa - Miss Alagoas Priscila Cidreira - Miss Bahia Mariana Vasconcelos - Miss Ceará Mapa da

Paula Palhares é a Miss São Paulo 2018

O estado de São Paulo elegeu na noite de ontem a sua representante para o Miss Brasil 2018. A representante do município de Sumaré - Paula Palhares venceu outras 18 candidatas no concurso que teve formato de reality show e teve sua final ao vivo pela Band direto da Casa Petra, na capital. É  o primeiro título da cidade de Sumaré na história do certame. Em breve farei a resenha do concurso que é uma prévia do que pode acontecer no certame nacional. Boa sorte para ela no Miss Brasil 2018! Resultado completo* Posição Município e candidata Miss São Paulo 2018 Sumaré - Paula Palhares 2º. Lugar Guariba - Letícia Lopes 3º. Lugar Santos - Natália Viviani Oliveira (TOP 05) Finalistas Itararé - Stephanie Pavani Promissão - Isabella Domingues (TOP 09) Semifinalistas Hortolândia - Aiane Freitas Ilhabela - Thainá Cordeiro Marília - Franciele Marconato São Bernardo - Amanda Malaquias (TOP 15) Semifinalistas Ara

Patricia Garcia é a Miss Paraná 2017

A representante do município de Cambé - Patricia Garcia - é a Miss Paraná 2017. O concurso teve sua final ontem no Teatro Marista em Maringá e contou com a participação de 29 candidatas. O evento contou com a presença de Raissa Santana - Miss Paraná e Miss Brasil 2016. Boa sorte para a bela Patricia Garcia no Miss Brasil 2017! Patricia Garcia - Miss Paraná 2017 Raissa Santana - Miss Brasil 2016 e Patricia Garcia - Miss Paraná 2017 Resultado final*: Vencedora Cambé  - Patricia Garcia 2º. Lugar Cascavel  - Nicole Fávero 3º. Lugar Capanema  - Thais Jaguelski 4º. Lugar Maringá  - Bruna Nogueira 5º. Lugar Realeza  - Thaís Zucchi (TOP 08) Semifinalistas Curitiba  - Letícia Costa Piraquara  - Agta Raniele Toledo  - Geiciane Gonçalves (TOP 16) Semifinalistas Almirante Tamandaré  - Jéssica Piekas Apucarana  - Millene Midori Francisco Beltrão  - Amanda Albanez Londrina  - Camila Santos Medianeira  - Fernanda Scalabrin Pinhais  

Miss Terra completa 15 anos em 2015

Um dos principais concursos de beleza internacional irá completar 15 anos em 2015, o Miss Terra. Quando surgiu em 2000 parecia ser apenas mais um concurso no oriente (ele é filipino) e não chamou muito à atenção do público. Nas edições posteriores à atenção sobre o concurso aumentou e em 2004 com a vitória da brasileira Priscila Meirelles conquistou muito fãs no país. Desde então o concurso tem um lugar de destaque na mídia especializada e a cada edição mostra-se merecedor do posto de 4º principal concurso de beleza internacional. Algumas edições (como as de 2012 e 2013) não foram tão boas, pois foram realizadas ao ar livre, o que se mostrou meio complicado, principalmente quando ventava. Mas é impossível esquecer a edição de 2006, realizada nas nas escadarias de uma universidade. com músicas, roteiro e vencedora perfeitos (neste ano venceu a chilena Hil Hernadez). Este altos e baixos tiveram seu momento culminante com a denúncia de suborno feito pela franquia russa do concurs