Pular para o conteúdo principal

Boa sorte Thiessa Sickert - Miss Terra Brasil 2015 - no Miss Terra 2015!

Hoje é a final do Miss Terra 2015. O concurso está sendo realizado em Viena - Áustria e terá início a partir das 20h15 (Viena) e 17:15 (Brasília).
Estou na torcida pela vitória da brasileira Thiessa Sickert.
Abaixo segue a ficha técnica e entrevista da bela ao site oficial do concurso.
Boa sorte linda e que sua luz brilhe na passarela hoje.

BRASIL
Thiessa Sickert
Idade: 22
Altura: 1,80 cm
Medidas: 89 centímetros - 63 centímetros - 91 centímetros
Estado natal: Minas Gerais
Profissão: Estudante de Arquitetura

Mensagem:

"Todos devem fazer a sua parte, não importa onde estejamos. Juntos é possível reduzir a quantidade de lixo jogado no meio ambiente. Repensando, é possível ter um futuro diferente."

Descreva sua infância:

Eu tive uma infância maravilhosa, com um monte de amigos, especialmente em nossa vizinhança. Quando eu tinha 12 anos eu e minha família mudamos para os EUA. Foi um tempo de um crescimento pessoal. Passei 4 anos lá. No início foi difícil me adaptar, mas depois fiz grandes amigos que mantenho até hoje.

Que lições você aprendeu na sua infância?

Quando me mudei para os EUA, aprendi que existia um outro lado.  Tudo depende da maneira que você olha para o obstáculo. A minha vida nos EUA foi incrível. Estou muito contente pela experiência que tive morando lá. Devemos sempre ficar com algo de bom dos momentos que vivemos.

Cite fatos especiais ou história sobre sua família.

Minha família tem uma ligação muito forte, e todos os domingos nos reunimos em nossa casa para fazer um churrasco. É muito bom porque nos mantém sempre juntos.

Qual é a coisa mais incomum que você já fez?

Eu sempre fui um pouco medrosa. Quando eu era mais jovem meus amigos estavam pulando de uma ponte para cair na água. Eu estava com medo, mas quando eu estava me preparando para saltar um amigo me empurrou. Foi incrível porque eu não estava esperando por isso, e acabei perdendo meus chinelos.

Qual é o seu momento mais memorável?

Eu nunca vou esquecer o momento em que fui coroada a mais bela mulher do meu estado. Quando eu cheguei no aeroporto de minha cidade natal, o caminhão de bombeiros estava esperando por mim e desfilei pela cidade em cima dele. Foi muito emocionante e honroso.

O que você defende no meio ambiente e por quê?

Sou a favor de um consumo responsável, demonstrado por meio de programas de reciclagem e campanhas de conscientização realizadas no meu país.

O que você pode dizer sobre o seu país?

O Brasil é bonito, sua fauna e flora são muito diversificadas. O meu país tem em seu ambiente a maior biodiversidade do planeta. Nossas praias são maravilhosas, e nós temos a praia mais bonita do mundo. As praias são sempre cheias de pessoas, dizemos que no Brasil é verão o ano inteiro.

O que  você gostaria de declarar?

Estou orgulhosa do meu povo. Eles são muito receptivos, carinhosos e acima de tudo eles são felizes. Estamos felizes. Nós não estamos no nosso melhor momento econômico, mas não perdemos a esperança e nunca desistimos. Não importa o que aconteça, nós brasileiros estamos sempre com um sorriso no rosto.


Thiessa Sickert - Miss Terra Brasil 2015

Comentários

Top 5 de acessos no mês

Nota de falecimento: Rejane Vieira da Costa (Goulart) - Miss Brasil 1972

Hoje o Mundo Miss está de luto. Infelizmente pela manhã recebi, através do grupo do Voy Miss Brasil On Board no Facebook, a notícia do falecimento da MISS BRASIL 1972 - Rejane Vieira (Goulart era seu sobrenome artístico). Confesso que relutei em acreditar que uma das minhas misses  Brasil preferidas tinha partido tão cedo (59 anos) e resolvi esperar uma confirmação oficial para então escrever um post, que veio pelo site oficial do MISS BRASIL. O motivo do falecimento foi um AVC (Acidente Vascular Cerebral) ocorrido durante o período de recuperação de uma cirurgia feita em decorrência de uma trombose. Rejane Vieira era uma unanimidade no Mundo Miss no Brasil, uma das misses mais queridas pela sua impactante beleza e simpatia com os fãs. No MISS UNIVERSO 1972 ela conquistou o 2° lugar, e não vou afirmar que foi injusto pois a australiana Kerry Wells também era uma lindíssima.  A gaúcha  atuou como atriz e participou de algumas novelas de sucesso como Ti Ti Ti (1985), Man

Perfil e fotos oficiais da Miss Grand Brasil 2016 - Renata Sena no site do concurso

O site do concurso Miss Grand International disponibilizou o perfil e fotos oficiais das candidatas ao título de 2016. Seguindo o modelo do Miss Universo, o mais jovem dos concursos do Grand-Slam mostra que seguir os passos do mais popular concurso de beleza internacional é ter o jogo ganho. As candidatas ainda não tem o mesmo nível de beleza do concurso estadunidense, mas acredito que nos próximos anos isso deva acontecer, pois o concurso deve vincular-se aos principais certames nacionais de cada país. Eu muito ansioso e animado com o Miss Grand International 2016 e acredito que teremos um belíssimo espetáculo no próximo dia 25. Nome:  Renata Sena País:  Brasil Idade:  21 Altura:  1,72 cm Peso:  54,0 kg Medidas:  35 - 24 - 37 Formação / Profissão: Universidade Católica Dom Bosco, 6º semestre de Jornalismo Hobbies: Eu faço muito exercício físico (academia, corrida em parques). Eu leio muito e também escrevo, mas o que eu realmente gostaria de fazer é cantar profissionalme

Boa sorte Fernanda Leme - Miss São Paulo 2014 - no Miss Brasil 2014

Há 20 anos meu estado não conquista o titulo de MISS BRASIL. Hoje estou muito confiante que esse jejum termine, pois a representante de São Paulo, Fernanda Leme - apresenta todos os requisitos para a conquista do título máximo da beleza nacional. Vencemos em  1967, 1973, 1974, 1976, 1977, 1984, 1991, 1994, portanto temos sorte nos anos de final 4. Que 2014 entre na lista e conquistemos a nossa 9ª coroa. Desejo muito sorte para Fernanda Leme e que sua estrela brilhe como nas conquistas municipal  e estadual. Estou com você linda! Fernanda Leme - Miss São Paulo 2014

Yara Deckner é a Miss Mato Grosso do Sul 2016

O estado do Mato Grosso do Sul será representado por Yara Deckner no Miss Brasil 2016. O concurso foi realizado no último dia 08, no Shopping Norte Sul Plaza, na capital Campo Grande e contou com a participação de 10 candidatas. Boa sorte para a miss no Miss Brasil 2016. Yara Deckner - Miss Mato Grosso do Sul 2016 Resultado Final*: Colocação Município e Candidata Vencedora Campo Grande  - Yara Deckner 2º. Lugar Campo Grande  - Farluce Chaves 3º. Lugar Selvíria  - Thaís Araújo 4º. Lugar Campo Grande  - Gabriely Paliga 5º. Lugar Nome não divulgado. *Fonte Wikipédia

Definidos local e data do Miss Intercontinental 2016

A 45ª edição do concurso Miss Intercontinental já tem data e local definidos. O cidade sede será Colombo no Sri Lanka e a final está prevista para o dia 15 de outubro. São esperadas cerca de 70 candidatas para disputar o título de Miss Intercontinental 2016 que ficarão hospedadas no hotel cinco estrelas Cinnamon Lakeside. O Brasil será representado pela paulista Sabrina Sancler que tentará conquistar o 4º título para o nosso país (os anteriores foram em 1972, 1981 e 1998). O Miss Intercontinental é uma dos mais tradicionais concursos de miss, mas não integra o Grand-Slam. Acredito que isso ocorra devido a irregularidade da qualidade das finais, onde a produção deixa a desejar, como a do ano passado. Estou torcendo para que este ano tenhamos um belo evento. Hotel Cinnamon Lakeside no Sri Lanka