Obrigado Kamilla Salgado!

Hoje chega ao fim o reinado da Miss Mundo Brasil 2010, a paraense Kamilla Salgado. Considero ela a melhor da "era Henrique Fontes"(iniciada em 2006), pois além de ser belíssima fisicamente, possui carisma, simpatia e inteligência, algo raro de se encontrar em uma mesma pessoa nos dias atuais.
No Miss Mundo 2010 Kamilla chegou como uma das favoritas, alcançando a 1a. posição em várias casas de apostas inglesas, mas infelizmente não obteve classificação. Na minha opinião a preparação de Kamila na Venezuela semanas antes do concurso teve um efeito negativo, pois eliminou a naturalidade e o frescor de sua beleza em prol de imagem caricata conhecida no Mundo Miss como "latina over", que é sucesso no Miss Universo, mas não tem o mesmo efeito no Miss Mundo, que prefere o perfil "princesa européia", com raríssimas excessões.
De volta ao Brasil, Kamilla fez alguns editoriais de moda, divulgou a marca "Miss Mundo Brasil" e tornou-se apresentadora de TV na capital do seu estado.
Kamilla Salgado teve um reinado tranquilo, sem polêmicas e em sintonia com a empresa que representa, algo extremamente necessário para o sucesso e reconhecimento.
Parabéns e obrigado Kamilla Salgado, você foi uma excelente Miss Brasil Mundo.

Kamilla Salgado - Miss Mundo Brasil 2010

Comentários

  1. Por fora bela viola, por dentro pao bolorento

    ResponderExcluir
  2. Estamos vendo toda a realeza de Kamila no BBB13. Grossa, mal educada, desbocada,desleal, já que come escondido das outras pessoas da casa. Enfim, talvez uma decepção (ou não) para quem a viu tão maravilhosa como Miss Mundo Brasil e um prato cheio para quem gosta de baixarias.

    ResponderExcluir
  3. Isso é miss ???

    gente que baixaria !!

    Antes de "eleger" alguém é melhor esta pessoa passar 3 meses no BBB

    ResponderExcluir
  4. Que preconceito mais idiota. Quer dizer que pra ser miss tem que ser uma criatura ambulante e sem vida? Não, obrigada, vida e brilho a Kamilla tem de sobra! Essa sim é uma pessoa de VERDADE! Não perdeu a essência pra ganhar um "REALity" (de real, vejo pouco) em que os telespectadores gostam de acreditar em mentiras. Kamilla é admirável, viveu aquilo ali como ninguém. Se entregou de corpo e alma. Eu ENXERGUEI a Kamilla, eu vi os seus defeitos e suas qualidades. ISSO pra mim é ser humano. Teatro eu prefiro ver em outro lugar. Jogo sujo, rasteiro, de se esconder e não se comprometer eu não vou gostar nunca.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!